domingo, 1 de abril de 2012

Meu primeiro esmalte Franken

Ontem eu pintei minhas unhas com meu primeiro esmalte misturinha. Eu usei Pink-Ing Of You da OPI, um pouco de Love Your Life da Nicole by OPI e o Gems da Milani.
O da OPI é um rosinha claro. O da Nicole by OPI é uma base transparente com corações rosinhas e um pouco de glitter fruta-cor. E o Gems da Milani tem muitos glitters medios e pequenos de cores prata, verde, vermelho, amarelo, azuis e roxos. É muito lindo !!

******************************************************************************
Yesterday I used my first franken polish. I used Pink-Ing Of You from OPI, a little bit of Love Your Life from Nicole by OPI and Gems from Milani.
The OPI polish is a bright pink. The Nicole by OPI is a clear base with pink hearts and a little of glitter. And the Gems has a lot of medium and little glitters in many colors, as silver, green, red, yellow, blue and purple. It is gorgeous !!





Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...