quarta-feira, 25 de abril de 2012

Claire's Mood Fabulous/Funky

Esse é meu primeiro esmalte que muda de cor conforme a temperatura. O Fabulous/Funky da Claire's Mood é um rosa neon lindo. Infelizmente eu não consigo ver muita alteração na cor dele...Usei umas 3-4 camadas pra cobrir tudo. Como ele é neon, o acabamento é fosco.
Depois carimbei o desenho da plaquinha m83 da Konad.
Vocês conseguem perceber a diferença de cor nas pontinhas das unhas? Está um rosa mais clarinho...

*****************************************************************************
This is my first nail polish that changes color depending on the temperature.  The Fabulous/Funky from Claire's Mood is a neon pink. Unfortunately I couldn't see the color change very well. I used 3-4 coats. It has a matte finish, as it is a neon polish.
After, I stamped the hearts and bird with Konad plate m83.
Can you guys notice the difference of color on my tips? It is a brighter pink...


Eu usei 1 camada de Top Coat da OPI. A duração desse esmalte é muito boa.
I used an OPI Top Coat to be glossy.



2 comentários:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...