sábado, 31 de março de 2012

China Glaze Capitol Colours - Luxe and Lush

Hoje fui às compras no centro da Cidade do México. Comprei vários glitters e alguns itens pra começar a fazer uns esmaltes misturinhas. Daqui pra frente vou postando esses esmaltes aos poucos.
Estou usando esse esmalte lindo, 3 camadas de Cinderella da SinfulColors. É um azul clarinho com alguns glitters. Sinceramente, eu não gostei muito da consistência dele, precisei de 3 camadas pra cobrir tudo e demorou pra secar. Na foto parece um pouco marcado. Apesar disso, é uma cor muito bonita.
E por cima foram 2 camadas de Luxe and Lush da coleção Capitol Colours da China Glaze. É um flocado lindo, mas também muito chato pra passar pois o esmalte é meio grosso. Ele tem uns flocos fruta-cor grandes.

******************************************************************************
Today I've been shopping at the Mexico City center. I bought many glitters and stuffs to make some franken polishes. From now on I will post them too.
I am using this beautiful colour. I used 3 coats of Cinderella from SinfulColors. It is a baby blue with some glitters. Honestly, I didn't like its consistence, 2 coats weren't enough to be opaque and it took a while to dry. Although, it is a nice colour.
On the top, I used 2 coats of Luxe and Lush from China Glaze Capitol Colours collection. It is a glittery flakie, but also it was very tricky to use it because it is quite thick.




No kit de mini esmaltes vem: Fast Track, Agro, Smoke and Ashes e Luxe and Lush.
In the mini polish set comes: Fast Track, Agro, Smoke and Ashes and Luxe and Lush.




3 comentários:

  1. Lindo esse esmalte é super charmoso e ficou lindo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei do resultado. Vc consegue comprar China Glaze aí? Bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...