quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hits Dionísio + Konad

Eu queria postar essa unha ontem, mas não tive tempo. Fiquei 10hs fazendo compras em um Outlet com algumas amigas, foi suuuper divertido !! Como é bom :)
Esse esmalte é o Dionísio da Hits. É um roxinho holográfico, lindo !! Foram necessárias 3 camadas para cobrir tudo. E por cima usei o esmalte da Konad para carimbos rosa e a plaquinha m72. Usei uma camada de brilho da Konad.
Ficou um efeito muito legal, parece que o esmalte é craquelado.

*******************************************************************************
I wanted to post this mani yesterday, but I didn't have time. I was10 hours shopping with some friends and I had a lot of fun !!
This polish is Dionísio from Hits. It is an holographic purple, gorgeous !! It was necessary 3 coats to be opaque. The stamp was made with the pink special polish from Konad and m72. I used 1 coat of Konad top coat.
It looks like crackle polish, very cool.

No sol:
In the sun:


Na sombra:
In the shadow:



3 camadas de Dionísio:
3 coats of Dionísio:


Efeito holográfico muito bonito:
Beautiful holo effect:



Um comentário:

  1. Gostei muito dessa carimbada, acho que o fato de você ter usado um esmalte mais claro pra carimbar deu o maior charme.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...