domingo, 8 de abril de 2012

Roupinha Feliz Páscoa !!

Desejo a todos vocês uma linda Páscoa !!
Aqui está nossa modelo Tequila posando de coelhinha :)
Está um pouco calor pra usar essa roupinha que é bem quentinha, mas foi só pras fotos.

*****************************************************************************
Easter bunny costume !!
I wish you all a beautidul Easter.
Tequila is posing as a easter bunny today. It is a bit hot to wear this set, but it was only for the pics.





Olha o detalhe, que fofo.
Look at this detail. How cute it is !


No final ganhou um ossinho de recompensa, claro :)
In the end, she got a bone as a reward :)




3 comentários:

  1. Ficou lindo demais essa cãoelhinha... e super fotogênica, né?
    Sobre o Top Coat essa semana falarei sobre eles nos post... acompanha lá e opine.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a coelhinha da vovo, q gracinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que liinda!!! Posso dar um abraço?? *_*

    Adorei seu blog, suas unhas são lindas!!!
    To seguindo! Se gostar do meu, siga tmb :)

    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...