terça-feira, 10 de abril de 2012

Sally Hansen - Cha-Ching!

Eu estava louca pra usar esse esmalte, o Cha-Ching! da coleção Gem Crush da Sally Hansen. Ele é super lindo, tem pequenos glitters vermelhos e glitters pratas maiores. Estou apaixonada...
Foram 3 camadas e ficou perfeita cobertura. Usei o top coat da OPI.
Mais pra frente vou fazer a comparação dele com o Love Marilyn da China Glaze.

*******************************************************************************
I was willing to use this nail polish, the Cha-Ching! from Gem Crush from Sally Hansen. It is a gorgeous color. It has little red glitters and medium silver glitters. I am in love...
I used 3 coats of Cha-Ching! and 1 OPI Top Coat.
Later I am going to do the comparison with Love Marilyn from China Glaze.



3 comentários:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...