sexta-feira, 30 de março de 2012

Milani 3D Holographic

Aqui está mais um dos mil esmaltes que comprei nos EUA. É o Milani 3D Holographic 510. Ele é um dourado forte com glitters, que dão efeito 3D. Mas o efeito holográfico deixa a desejar. Com 2 camadas foi possível cobrir tudo.

*******************************************************************************
I am posting one more nail polish that I bought in USA. It is Milani 3D Holographic number 510. It is a strong golden with glitters that gives the 3D effect. But the holographic is not as I was expecting. I used 2 layers to have full coverage.



No sol não é possível ver o efeito holográfico, apenas muito brilho.
In the sun, it is not possible to see the holographic effect, it is very shinny though.


2 comentários:

  1. A holografia dele não é nada boa, mas nem por isso ele deixa de ter seu charme.
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu esperava mais dele. Mas o verde pelo que vi em outros blogs é o que tem mais efeito holográfico né? Mesmo assim eu gostei do tom de dourado. Beijos e bom final de semana pra vc tb.

      Excluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...