segunda-feira, 5 de março de 2012

Preto e Branco

Finalmente uma outra unha com Konad, que eu amoooo !!
Usei 2 camadas do preto Liquid Leather da China Glaze. E carimbei o lacinho da placa m59 e o design de unha inteira da placa m63. O branco do carimbo também é da Konad.
Para o toque final usei o brilho da Konad e o Top Coat da OPI. E coloquei um cristalzinho no meio do laço.
Achei bem diferente, o que vcs acharam?

*******************************************************************************
Black and White

Finally another Konad nail art, that I love it !!
I used 2 layers of black China Glaze Liquid Leather. For stamping the bow I used Konad plate m59 and the image was with Konad m63. The white is Konad stamp polish.
On the top I used 2 top coats. First Konad's and then Top Coat from OPI. And there is a crystal on the middle of the bow.
What did you guys think?





4 comentários:

  1. adorei! super fofo! principalmente o lacinho!
    bjs. Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo lacinhos !! Obrigada Pri, bjooos

      Excluir
  2. Eu sou viciada em unhas carimbadas...e essas estão lindas... adorei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou viciada :) Obrigada !! Bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...