sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marry a Millionaire

Eu estava vendo fotos de esmaltes em outros blogs, quando de repente me deparei com um esmalte com glitter perfeito. Então decidi ir a uma loja Sally Beauty que fica a 3 quadras da minha casa para ver se tinha alguma coisa parecida. Achei um especial e trouxe para casa. Para a minha alegria era exatamente o mesmo !!

Estamos falando do Marry a Millionaire da China Glaze. É o glitter mais lindo que eu vi até o momento. Tem uns glitters redondos prateados e roxos (na verdade acho q ele muda de cor conforme a luz) e uns palitinhos com tons de amarelo e verde. É um luxo só.

Foram 3 camadas para esse efeito...E na verdade não consegui escolher qual foto postar, então postei todas as fotos que tirei.

*******************************************************************************
I was seeig pictures in other blogs, when suddenly I came across a perfect glitter polish. So I decided to go to Sally Beauty, 3 blocks away from my house, to see if they had something similar. I found a nice one and brought it home. For my happiness, it was exactly the same !!

We are talking about Marry a Millionaire from Chine Glaze. It is the most beautiful glitter until the moment. There are silver and purple round glitters (I think they change the colour with the light) and some yellow and green bars. It is luxurious.

It was 3 layers...Actually I couldn't chose the best pictures, so I decided to post all pictures.










No sol:
In the sun:


O que vcs acharam?? Usariam? Comentem !! Bjoss
What did you think?? Would you wear it? Comment !!

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...