terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lâmpada LED Harmony 18G

Voltei para o México e minhas unhas começaram a quebrar !!! O clima é muito seco e as unhas não sobrevivem longas por muito tempo.

Anyways, a minha primeira aquisição depois da minha volta foi a nova lâmpada LED da Harmony 18G. É muito mais rápida que a lâmpada comum UV.

A base do gel (Foundation) seca em 5 segundos, enquanto na luz UV seca em 30 segundos. E os esmaltes Gelish secam em 30 segundos, e na UV, em 2 minutos !! A diferença é bem grande.

*******************************************************************************
18G Harmony LED lamp

Returning to Mexico and my nails started to chip. The climate is too dry and my nails don't survive long for long...

Anyway, my first purchase after my return was the new LED Harmony lamp. It is much faster than the UV lamps.

The Foundation cures in 5 seconds, while under UV light cures in 30 seconds. The Gelish polishes cure in 30 seconds and in UV, cure in 2 minutes. It is a big difference.




Para a estréia da minha nova lâmpada eu usei 2 camadas de Gelish Gossip Girl e 1 camada de Vegas Nights.
For my first run, I used 2 layers of Gelish Gossip Girl and 1 layer of Vegas Nights.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...