sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Francesinha esponjada

Ontem eu tentei uma nova técnica que tenho visto muito nos outros blogs, que é a técnica da esponja. Eu havia feito uma francesinha com Gelish, e resolvi fazer um degradê com China Glaze White On White. O efeito ficou bem legal, parece neve...uma boa idéia para as unhas de natal rs.

Além disso carimbei um gatinho da placa s10 e umas patinhas (que são de cachorrinho) da placa m10, as duas da Konad.

Achei que ficou muito fofo !!

*******************************************************************************
French Sponge Nail design

Yesterday I tried a new technique that I've seen much in other blogs, the sponge nail. I had done a french nail with Gelish and decided to do a gradient using China Glaze White On White. The effect is very cool, it looks like snow...a great idea for Xmas.

Besides, I stamped a kitten from s10 and little paws from m10, both Konad plates.

I think it is very cute !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...