quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz Natal !!

Olá !! Feliz Natal !!

Voltei :) Assim que cheguei ao Brasil para as festas de final de ano, adivinhem qual foi a minha primeira parada?? Claro que fui comprar esmaltes holográficos, multichromes, etc etc...Tudo o que não encontrei no México já comecei a comprar. Só quero ver como vou voltar com algumas dúzias de esmaltes rs rs.
De qualquer forma, vou colocar a foto do primeiro holográfico que experimentei.
O esmalte é da Rivka e chama Miranda. É um prateado holográfico muito bonito. Mas não consegui captar o efeito nas fotos...Mas desde o Natal já usei outros holográficos que vou postando pouco a pouco e já melhorei as fotos.
Além disso, carimbei a unha do dedão com a plaquinha da Konad m12.

*******************************************************************************
Merry Christmas !!

I am back :) As soon as I arrived to Brazil for the celebrations, guess where was my first stop? Of course I went to buy holographic, multichrome and different nail polishes. Everything that I couldn't find in Mexico I am finding here.

So here we are with my first holographic. It is called Miranda from Rivka. It is an holographic silver, very nice. And on my thumb I stamped Merry Christmas with Konad m12.





Vou tentar postar amanhã a unha do ano novo !! Ficou linda...Bjooos

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...