domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!

Para a virada do ano resolvi fazer uma unha que eu tinha visto na web. É uma oncinha holográfica. Só consegui captar o holográfico com o flash, uma pena pq estava o efeito no sol é muito mais bonito.

Usei os esmaltes da coleção Aurora Boreal da Ludurana, o Supremo (azul) e o Maravilhosa (rosa). E a estampa de oncinha novamente com a placa m57 da Konad. O preto foi o esmalte para carimbos da Konad tb.

*******************************************************************************
Happy 2012 !!

For the NYE I decided to design a nail that I saw in the internet. It is an holographic jaguar. I couldn't get the holografic effect with the flash, it is a shame.

I used Supremo (blue) and Maravilhosa (pink) from Ludurana, Aurora Boreal collection. The jaguar stamp was made with Konad m57. The black polish is from Konad.


Com flash:
With flash:





 Espero que tenham gostado e tenham um lindo ano :)
I hope you enjoyed and have a great new year :)

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...