segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flocado Hits Cha Cha Cha + Vermelho de Guerra Impala

Hoje vou mostrar meu primeiro flocado. É o Cha Cha Cha da Hits. Usei 2 camadas do Vermelho de Guerra da Impala e 2 camadas de flocado para dar um efeito melhor. Ele tem tons de laranja, meio fogo...

*******************************************************************************
Today I am showing my first flake polish. It is Cha Cha Cha from Hits. I used 2 layers of Vermelho de Guerra from Impala e 2 layers of the flakie. It has orange shades, like fire...








Nesta foto são 2 camadas de Vermelho de Guerra, ele é meio perolado:
In this pic there are 2 layers of Vermelho de Guerra. It is a little shinny:






Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...