terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gelish Gossip Girl

Infelizmente não tenho tido tempo para cuidar muito das minhas unhas. Estou indo para o Brasil em alguns dias e estou na maior correria !! Mas estou postando umas fotos tiradas agorinha das unhas que pintei há 1 semana atrás. Como usei Gelish, a cor e o brilho ainda estão impecável. O único problema é que minhas unhas crescem muito rápido e já aparece a raiz.

Usei o Gelish na cor Gossip Girl, e é uma cor linda. Eu amei esse pink. Além disso eu comprei o Structure Gel do Gelish também para experimentar. Segundo o produto, deixa as unhas mais fortes...

*******************************************************************************
Unfortunately, I've been busy and not talking care of my nails because I am going to Brazil  in few days. But I am posting this picture from 1 week ago. I used Gelish, so the shine is perfect but the growth is already visible.

I used Gelish Gossip Girl. I loved this pink. I also tried Structure Gel from Gelish to make my nails stronger.




Assim que eu tiver mais tempo volto a fazer os carimbos da Konad que eu amo !! Mas já estou pensando em uma unha bem legal para o Natal...hmmm, está chegando e vou caprichar. Bjoss
As soon as I have more time, I will stamp again.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...