terça-feira, 5 de junho de 2012

Fox Trot - Hits

Meninas, desculpa estar um pouco distante, mas estou suuuuper ocupada com algumas coisas e nem tenho tido tempo pra pensar nas minhas unhas. Hoje estou postando o esmalte Fox Trot da Hits. É um esmalte com base roxinha e com flocos fruta-cor. Eu já tenho esse esmalte há muito tempo e sinceramente não achei que ia gostar. Mas eu me surpreendi com o resultado final. Como a base é meio transparente, foram necessárias de 3 a 4 camadas pra cobrir tudo direitinho.
O que vocês acharam?

*******************************************************************************
Hi girls, I am sorry for being away for too long, but I've been very busy and I couldn't think about my nails. Today I am posting the Fox Trot from Hits. It is a purple jelly base with some flakies. I bought this polish a while ago and honestly, I didn't think I would like it. But I was surprised with the result. I used 3 to 4 coats for full coverage.
How did you girls like it?


Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...