quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gelish Black Shadow - Ano Novo

Aleluuuia, olha eu aqui de novo. Eu nunca mais tive tempo pra postar minhas unhas, mas isso não quer dizer que parei de pintá-las. Dei um tempo nos carimbos sim, mas não nos esmaltes. Comprei algumas novidades que vou postar aos pouquinhos.
Hoje vou mostrar as unhas que eu passei o final de ano !! Falando nisso, FELIZ ANO NOVO !! Usei o Gelish Black Shadow, que é totalmente preto. E nas pontinhas eu usei o glitter holográfico maravilhoso da Milani chamado "510 3D". É um glitter forte dourado 3D. E por cima ainda usei o "Gold Glitter" da Mattése Elite. Ele tem uns glitters dourados maiores e uns pedacinhos sem forma holográficos, lindo !!

Aleluia, I am back !! I never had time anymore to post my nails, but it doesn't mean that I stopped using polish. I gave a break to the stamps, but not to my nails. I bought few new polishes and I am gonna be posting from now on.
Today I am posting my nails for the New Year's Eve...By the way, HAPPY NEW YEAR !! I used Black Shadow from Gelish, that is totally black. In the tips I used a wonderful holographic polish from Milani called 510 3D. It is a thick golden holographic 3D. On the top I also used Gold Glitter from Mattése Elite. It has golden hexa glitters and some tiny holographic flocks, beautiful !!

Essa é a foto da unha final.
This is the photo of my finished look.


Instagram version. Versão Instagram rs...


Estes são os esmaltes que usei nas pontas. These are the polishes that I used to make the tip.


Apenas com Gelish Black Shadow. Only with gelish.


O que acharam? Beijos



Um comentário:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...