sábado, 19 de novembro de 2011

Esmalte verde

Olá meninas,

Eu decidi pintar minhas unhas de verde !! Acho que foi a primeira vez na minha vida que usei essa cor. Eu não gosto normalmente da cor verde em geral. Mas me encantei esse esmalte verde da OPI. É um dos verdes que acho bonito e resolvi provar. Adorei, ficou muito chique.
Usei 2 camadas de Don't Mess With OPI! da OPI.

*******************************************************************************
Hi girls,

I have decided to use green nails !! I think it is my first green polish. I usually don't like greens. But I am charmed by this OPI green. It is very chic. I used 2 layers of Don't Mess With OPI! from OPI.


Aí claro que não resisti e experimentei um outro design da Konad. Usei a plaquinha m83 e o esmate da Orly chamado Green Apple.
Of course I couldn't resist and tried another Konad design. I used the m83 plate and the green polish is Green Apple from Orly.


O que vocês acharam? Eu adorei o resultado pra ser sincera...Não achei que iria gostar do verde, mas me surpreendi !! Beijinhos
What is your opinion? To be honest, I loved the result. I thought I wouldn't like the green, but I was suprised. Kiss

2 comentários:

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...