segunda-feira, 11 de março de 2013

Gelish You're So Sweet You're Giving Me A Toothache

Eu amo Gelish !! Hoje vou mostrar uma cor muito fofa da coleção Candy Land da Gelish, a cor "You're So Sweet You're Giving Me A Toothache"...que nome mais longo !! É um rosinha claro bem bonito. Eu não estou acostumada a usar esmaltes clarinhos, então eu passei o glitter Vegas Nights, também da Gelish, por cima !! O que vocês acharam?

I love Gelish !! Today I am gonna show you a very cute color from Candy Land collection of Gelish, "You're So Sweet You're Giving Me A Toothache". It is a pale pink. I am not used to bright polishes, so I used 1 coat of "Vegas Nights", also from Gelish. What did you think?







2 comentários:

  1. Esse esmalte é tão delicadinho pra ter esse nome, não acha? rsrsrsrs
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !! Além de ser um nome nada a ver é muito longo rs. Beijos e boa sexta pra você também !!

      Excluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...