quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Razzle Me Dazzle Me - China Glaze

Olá !! O esmalte de hoje encontrei sem querer na Sally Beauty perto de casa. É uma base transparente com glitters pretos e rosinhas de vários tamanhos e glitters em forma de palitinhos pretos. Eu usei 1 camada de glitter em cima de 2 camadas do Plano Perfeito da Colorama. Ele é bem concentrado de glitters então 1 camada ficou muito bonito e eu não quis passar 2.
Além disso usei 1 camada de top coat Seche Vite.
Gostaram??

Hi !! Today's polish I found by chance in the Sally Beauty store close to my house. It is a clear base with black and pale pink glitters and some black sticks. I used only 1 coat of glitter over 2 coats of Plano Perfeito from Colorama. It is has a lot of glitters, so 1 coat was beautiful.
Also I used 1 coat of Seche Vite top coat.
Did you guys like it?

Com luz natural. Natural sunlight.




Na luz artificial. Indoors lighting.


2 comentários:

  1. Super linda essa combinação.... adorei esse Indie.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Recebi sim seu e-mail e achei que tivesse te respondido, mas esqueci... à noite eu te respondo com calma, ok?
    Desculpa eu viajei e minhas coisas estão todas enroladas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos !! Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar. Siga meu blog e eu seguirei o seu. Bjos
Your comments are always welcome !! Write down the link of your blog and I can visit it. Follow me and I will follow you. Kisses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...